# Os primeiros 30 mil Km:
O Wrangler JK 2008 Sport de duas partes veio equipado com Hard-top e capota de lona. Depois de andar uns 5 mil Km com o Hard-top e chegado o verão, foi colocada a capota de lona e, até hoje, quase quatro anos depois, nunca mais voltou a ter outra. A capota de lona é perfeitamente estanque e nunca tive qualquer problema com ela - o mesmo não se diga do hard-top que chegou a meter água mas depois de uma visita à oficina e substituída uma borracha, o problema ficou resolvido.
Ao longo destes quatro anos, o Wrangler não apresentou qualquer problema mecânico. Sempre assistido na marca (nada barato, por sinal), a Cibercar Porto, apenas existe a destacar: calços atrás e à frente e, agora, a barra panhard que vai ser substituída (durou 50 mil km...). De resto, mecânica, nada. Persiste, desde que o comprei, um estranho problema eléctrico: de vez em quando, simultaneamente, acende as luzes do ESP/ABS sem motivo aparente. Depois de várias visitas, ficou marcada a substituição do sensor.
O Wrangler conduz-se muito bem e nas escapadelas de TT é excelente. O conforto é qb para quem está habituado a verdadeiros todo terreno e a capota de lona aguenta bem invernos rigorosos e é útil para retirar no verão. O único senão são as viagens em auto-estrada - a partir dos 100km/hora é quase impossível falar.
O Wrangler continua como de origem.
. SEMA Show 2012 - Jeep Wra...
. Jeep: mais duas edições e...
. Novo Jeep Liberty - Chero...
. Oeiras fica a dever uma a...